TV RAÍZES DA CULTURA

TV RAÍZES DA CULTURA
CONHEÇA O PROJETO DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA DO INSTITUTO CULTURAL RAÍZES

PONTO DE CULTURA - TAMBORES DA RESISTÊNCIA

PONTO DE CULTURA - TAMBORES DA RESISTÊNCIA
CONHEÇA A HISTÓRIA E AS AÇÕES DO PONTO DE CULTURA EM FLORESTA/PE

domingo, 1 de setembro de 2024

URGENTE: pessoas que se dizem da gestão cultural em Floresta/PE usam redes sociais para pressionar vereadores


O Instituto Raízes vem tornar público mais uma atitude vergonhosa e descabida de pessoas que vem em nome da gestão cultural de Floresta/PE, exercendo uma prática repudíavel em todos os aspectos.

Como se não bastasse tudo que promoveram e que já é objeto de ampla denúncia, (confira AQUI), agora tentam jogar a responsabilidade para a Câmara de Vereadores e para o Instituto Raízes, na tentativa de encobrir as irregularidades cometidas em nome da gestão cultural municipal.

Para exercer pressão sobre os Vereadores estão utilizando as redes sociais para fazer circular matérias com conteúdos carregados de inverdades, bem como para tentar articular pessoas para irem até à Câmara Municipal e "falar" com os Vereadores.

Compartilhamos a seguir o áudio postado pela pessoa de nome Ana Gleide,que aparece como figura central das práticas irregulares, a todo tempo falando em nome da gestão cultural da Prefeitura.


No áudio ela se dirige aos participantes do grupo no zap denominado de "Orientações LPG", dizendo que falou com um Vereador, sugere que a denúncia feita pelo Instituto Raízes não tem nada a ver e que o processo já foi aprovado, o que não é verdade.

Por fim, ela declara que são 80 fazedores de cultura que receberão em média 4 mil reais cada um. Ou seja, mais uma inverdade, pois o recurso é na ordem de 248 mil reais. 80 fazedores de cultura a 4 mil reais totaliza 320 mil reais. Perguntamos, problema com a matemática ? ou simplesmente é o exercício das informações falsas e inverídicas, que tem caracterizado essa gestão cultural de Floresta  ?

Compartilhamos também a seguir, para o conhecimento público os prints das demais mensagens postadas em dois grupos de whatsapp  "Orientações LPG" e "Lei Aldir Blanc", ambos criados pela própria gestão cultural de Floresta.

E para garantir a veracidade do que aqui informamos, já tomamos a providência de salvar todo o histórico das conversas em ambos os grupos, pois se tentarem apagar, não terão sucesso, pois ficaram registrados dia e hora de todas as mensagens.



Essa é a mensagem em áudio que publicamos acima




A seguir compartilhamos os prints da tela inicial dos dois grupos em questão, um deles o "Orientações LPG", só podem postar algo no grupo as pessoas que são administradoras, ou seja, bastante antidemocrático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestão cultural de Floresta/PE, irregularidades e não cumprimento das determinações do Ministério da Cultura

A gestão cultural do município de Floresta/PE, não cumpriu nenhuma das determinações e orientações do Ministério da Cultura referente ao pro...